9
Sep

É comum para muitas pessoas empregadas num trabalho regular fora de casa, sentirem-se frustradas com vários factores, como o incómodo de viajar diariamente de e para o trabalho ou a política envolvida no trabalho. Se o mesmo se passa consigo, deve considerar a possibilidade de vir a trabalhar em casa.

Muitos sonham trabalhar em casa. Então a pergunta é:
Isso é um sonho que se pode tornar realidade?

Ou, mais precisamente:
Pode-se tornar realidade no meu caso?

1. O retrato real do trabalho de casa

Muitas pessoas, quando pensam no conceito do emprego em casa, focam-se apenas nos aspectos atractivos e confortáveis. É verdade que o trabalho em casa significa trabalhar no conforto de sua própria casa. Mas não é tão simples como isso, e definitivamente não é o que parece ser…

2. Desafios de encontrar uma oportunidade de trabalhar em casa

O aspecto mais difícil de trabalhar em casa é encontrar a oportunidade de trabalho em casa ou trabalho real. Muitas pessoas abandonaram seus empregos acreditando que encontrar uma oportunidade de trabalhar em casa ou trabalho vai ser um caso simples. Este é um erro muito caro!!!

O conceito de trabalho de casa está ganhando popularidade rapidamente. Isso significa que a concorrência para trabalhar em casa ou oportunidades de emprego são bastante elevadas, por isso, é relativamente difícil encontrar uma oportunidade de trabalho em casa ou trabalho real.

3. Disponibilidade limitada de empregos

Devido ao número limitado de trabalhos em casa, as oportunidades e a concorrência alta para eles, é aconselhável que deixe seu trabalho actual, se e somente se, você tem um emprego em casa, genuíno, constante e bem pago. Isso irá garantir o seu bem-estar financeiro.

A Internet oferece uma excelente oportunidade para trabalhar em casa, a qualquer hora do dia, mesmo nos fins de semana ou à noite. Também pode pedir ao seu empregador actual para fazer o mesmo trabalho só que a partir de casa. Depende do que o seu empregador preferir e a natureza do seu trabalho.

4. Tornar-se o seu próprio chefe

Você pode encontrar um emprego para trabalhar em casa ou uma oportunidade genuína de várias maneiras. Ao mesmo tempo, a opção não é a melhor para todos.
Dos muitos pontos que você precisa considerar é se é possível para você manter uma programação diária e cumprir prazos difíceis sem a motivação de trabalhar em grupo ou sob a supervisão de um líder de equipe.

É verdade que o trabalho a partir do conforto da sua casa é uma ótima opção, porém, você tem que se tornar seu próprio mestre, e que agora será da sua única responsabilidade concentrar-se no trabalho. Se tem demasiadas distracções em casa que não estão sob seu controle, não pode ser a opção certa para si.

5. Altos custos de arranque

Outro ponto importante a considerar são os custos de arranque. Estes custos dependem da natureza do trabalho que você tem na mente. Por exemplo, se você quiser criar a sua própria empresa, terá que investir mais em custos de arranque do que se você simplesmente fizer o trabalho em casa, mas para outra empresa.

Mesmo se está trabalhando em casa para outra empresa, você precisa investir em equipamentos como computador, Internet, telefone, copiadora, scanner e fax. A melhor parte é que pode já possuir todas essas coisas em sua casa.

Pode também considerar o facto de que a maioria das pessoas que trabalham em casa não usufruem dos benefícios dos cuidados infantis e seguro médico. A análise de todos estes factores ajudarão a decidir, de uma vez por todas, se trabalhar em casa é a opção certa para si…

Related Posts with Thumbnails


Leave a Reply: