29
Sep

Hoje em dia existem uma grande quantidade de eventos, comunidades, blogs, fóruns, congressos, etc., que põem em contacto pessoas com um objectivo comum: criar o seu próprio Negócio em Casa.

Desenvolver contactos profissionais, ou fazer networking, é uma actividade que lhe permitirá crescer como empreendedor e que ajudará, sem dúvida, a desenvolver o Plano de Negócio.

Entre as múltiplas vantagens que poderá obter, estão:

  • O intercâmbio de experiências com outros TeleTrabalhadores, dando-lhe a garantia que não está só e que as suas preocupações são normais;
  • Aprender com os mais experientes e extrair conselhos interessantes para aplicar às suas Ideias de Negócios;
  • Estabelecer relações que não só o ajudarão na fase de lançamento, assim como durante o funcionamento da Empresa ou Negócio.

Não esqueça que também estará a desenvolver as suas habilidades para se saber relacionar profissionalmente. Isto servirá de treino para adquirir uma competência obrigatória para alguém que quer Trabalhar em Casa.

Por tudo isto, é recomendável assumir o networking como uma mais uma tarefa necessária  ao desenvolvimento do Empreendedor.

Texto adaptado de um original, publicado em: http://www.ideiasparanegocios.com/quais-as-vantagens-do-networking-para-as-suas-ideias-de-negocios/

Related Posts with Thumbnails


Leave a Reply: