1
Oct

Hoje em dia, com a crise financeira que abala o nosso e muitos outros países, as pessoas procuram formas de fazer algum dinheiro extra. Como somos ambiciosos, (no bom sentido), sentimo-nos atraídos pelas promessas de dinheiro fácil ou de ganhar alguma coisa sem muito trabalho. Será possível?

A verdade é que só se consegue alguma coisa com esforço, principalmente no que diz respeito a dinheiro honesto. No caso de trabalhar em casa, a regra também se aplica; se trabalharmos por conta própria é muito provável que demore até conseguirmos atingir os nossos objectivos. Mas também é possível trabalhar em casa para o patrão; e é aqui que se torna necessário tomar mais atenção, já que existem muitos esquemas montados para que as pessoas mais bem-intencionadas sejam enganadas.

Vejamos o exemplos dos anúncios que prometem ganhos por semana superiores ao que a maioria das pessoas ganha por mês só por fechar envelopes ou pôr selos. Parece-lhe possível? A primeira coisa a fazer quando se depara com uma proposta de trabalho em casa como esta é pensar no que é que a empresa irá lucrar. Afinal, todas as empresas querem fazer lucro e não prejuízo, portanto é estranho oferecerem um salário tão elevado para desempenhar uma actividade tão simples.

Também deve notar se fornecem todas informações necessárias como a tarefa que vai desempenhar e quanto vai ganhar. Certas pessoas, com o objectivo de obter mais informações sobre a proposta de trabalho enviaram, a pedido da empresa, dados pessoais ou mesmo quantias monetárias. Nessas situações há possibilidades de tal empresa nem existir na realidade, sendo apenas uma fraude bem montada.

Se necessita ou deseja mesmo trabalhar em casa, informe-se bem antes de aceitar qualquer proposta. Se for possível pesquise a sua existência, verificando se é reconhecida pelas entidades responsáveis. Para todo o caso, a forma mais segura de trabalhar em cada é por conta própria. Por exemplo, como já foi referido, um método seguro são os sites de vendas ou mesmo o desenvolvimento de um trabalho manual que já sabe fazer.

Related Posts with Thumbnails


Leave a Reply: